sábado, 4 de setembro de 2010

Ao que vemos...

Falta estilo nesse meio, e quanto a isso não tenho nenhuma dúvida.
É difícil ver uma educadora bem vestida, a não ser em faculdades, e olhe lá...
O que? Vão reclamar do salário? Qual é... 
Dá pra se vestir bem sem tanto dinheiro assim, basta definir seu estilo e ter bom senso!
Pelo menos, na minha opinião, vestir-se bem tem muito mais haver em se estar agradável aos olhos, em harmonia, do que vestindo roupas caras e de marca.
Aqui darei algumas dicas a respeito de como se vestir para trabalho, reuniões e eventos para professoras, claro, do meu ponto de vista e do meu gosto pessoal.
Vamos ao look do dia...
Algo para um dia de aula quente, porque pelo menos aqui onde moro a séculos não chove, e o calor está terrível, então vamos ver algo para nossos dias atuais...

Optar por tecidos leves, ou combinações  não tão fechadas (mas sem exageros), uma saia lápis na altura dos joelhos aliada a uma blusinha sem manga, ou se preferir usar uma jaquetinha por cima, escolha modelos de manga curta, ou boleros, quanto aos calçados, optar por modelos baixos, e confortáveis, pois estar em um sapato desconfortável parece aumentar a sensação de calor, e isso atrapalha nosso trabalho e nosso bem estar.

2 comentários:

  1. Sister U R so much crazy!!!! The teachers will kill you... (começando por mim) hehehe
    Seu blog ficou louco... dah umas dicas ai pro meu estilo tah fia. fui..

    ResponderExcluir
  2. gostei muito tava precisando, me formei em pedagogia agora 2010 e c td der certo daqui a pouco começo trabalhar rss... e um look aliado a boa postura, ajuda muito, legal msm boa sorte no seu curso...

    ResponderExcluir